Ultimas Postagens

Slider [EM BREVE]


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Novo Logótipo!


Como podem ver o Blog agora tem um novo logótipo, ele é inspirado em Happy do anime Fairy Tail.

Escolhi Happy de Fairy Tail pelo seguinte motivo, eu queria escolher um personagem de um anime e então comecei a pensar em alguns animes, pensei em Dragon Ball pois muitos são fãs de Dragon Ball e é um dos animes mais conhecidos por todo o mundo, pensei em Naruto, um anime adorado por um dos nossos membros (Biia-Chan), pensei também em One Piece, um anime há muito tempo em exibição e um dos meus favoritos, cheguei a conclusão que deveria escolher um anime que mais de um membro gostasse, então escolhi Fairy Tail, um anime que eu (ARMSMY) e o adtv19 gostamos muito.

O personagem Happy foi escolhido porque acho que é um personagem que os fãs gostam.

Espero que gostem deste novo logótipo, estou a pensar em idealizar outras versões com diferentes animes, séries ou até jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By